É logo na primeira década de vida humana que recebemos em grande parte a formação e educação que nos molda para o futuro. Não temos apenas um crescimento somático que nos faz duplicar de tamanho e peso, mas também, a ampliação de nossa capacidade cognoscitiva.
Aos onze anos já temos uma ligação muito forte com a vida e com a sobrevivência, e nosso cérebro já demonstra ter habilidades para adaptar-se as mais diferentes formas e respostas diante da experiência vivenciada.
O BVIW completa onze anos e, além de fazer história, conta histórias, poéticas, líricas, críticas e racionais. Mas, todas cheias de semântica e significados.
É um pedaço de cada escritora regido pela batuta inteligente de Marília Paixão. Existe afeto entre as integrantes e, a peculiaridade de cada uma que no caleidoscópio contemporâneo muito nos enriquece e nos faz sentir espelhantes e espelhados.
Para o esoterismo, o número 11 é espiritual e magnético. Para a cabala é o número mestre, pois enccerra o idealismo, perfeccionismo além de clarividência e colaboração.
O simbolismo do 11 é do Elf(onze, em alemão) de onde originou-se a palavra einlif que significa "um além". Como parte integrante da grande família virtual BVIW, sinto-me honrada e feliz por ter a chance de escrever mediante provocação e, principalmente, mediante a inspiração dos afetos. Abraços a todas...e venceremos a pandemia, sem pandemônio.