"O conhecimento é o mais potente dos afetos: somente ele é capaz de induzir o ser humano a modificar sua realidade." Friedrich Nietzsche (1844?1900).
professora Gisele Leite
Diálogos jurídicos & poéticos
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Aqui quem fala sou eu. Com minha voz grave e firme. Ultimamente em razão de uma gripe, ando meio rouca. Há quem identifique sensualidade em vozes roucas... eu, no entanto, só vislumbro cordas vocais semi-roídas. Como sabe, chegou o outono. As folhas vão cair... as temperaturas também... Finalmente, vamos nos livrar daquele calorão senegalesco que nos faz suar até a última gota de alma. Gradativamente vai se reduzindo a luz solar, afinal, estamos no ápice do equinócio. Fenômeno onde a duração do dia é a mesma da noite e tanto o hemisfério norte como o sul recebem igual quantidade de luz. É bom aproveitar pois, só aconte duas vezes ao ano. O motivo de estar gravando esse recado, é simples: ainda muito atarefada e, corre o risco, de esquecer de lhe deixar esse recado: "Aproveite a vida. Carpe diem. Pois diante tantas alterações climáticas e pessoais, um dia você vai sentir saudades de si mesmo".
GiseleLeite
Enviado por GiseleLeite em 27/03/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários