"O conhecimento é o mais potente dos afetos: somente ele é capaz de induzir o ser humano a modificar sua realidade." Friedrich Nietzsche (1844?1900).
Meu Diário
13/07/2012 01h26
Reprodução indevida de textos e violação dos direitos autorais

Prezados Leitores

 

A leitura e a atenção dispensada aos meus textos servem de grande estímulo para continuar escrevendo e produzindo textos principalmente voltados para a maior facilidade para aprendizagem, e para a aprimoramento das ciências que leciono.

Minha intenção inicial foi inclusive aos alunos economicamente carentes que não possuem acesso à cara literatura jurídica e nem conseguem obter toda a bibliografia recomendada para o curso de Direito.

Infelizmente, recentemente tomei conhecimento da indevida publicação de meus textos em site chamado trabalhosfeitos.com. E, quanto a esse fato, devo advertir:

Jamais autorizei a publicação de quaisquer textos meus, e nem autorizo a publicação dos mesmos.

Que também não outorguei poderes a terceiros para postarem ou divulgarem meus textos no referido site. Que não concordo com qualquer tipo de comercialização de tarefas ou trabalhos acadêmicos.

Que denunciei duas vezes os meus referidos textos, mas não logrei êxito. E, por fim, mantive contato com o responsável do site, e parece-me que foram finalmente retirados do site.

De qualquer forma, não vou tomar a esquizofrênica atitude de vigiar constantemente esse site ou qualquer outro. Mas, após o pedido amigável se não atendido, serão tomadas as devidas providências legais que acarretam tanto a responsabilização cível como criminal do proprietário do site, do provedor e demais manutenedores do referido site.

 

Desta forma, conto com a sua compreensão e bom senso.

Agradeço a todos e caso precisem de reprodução, por favor, encaminhei sua solicitação minuciosa para o email professoragiseleleite@gmail.com

Desta forma, e por razões profissionais e institucionais que sou forçada a observar, solicito que antes de utilizarem de alguma forma meus textos, peço encarecidamente, que requeiram por email a expressa autorização. E, também resguardem a minha autoria, realizando a citação nas referências conforme as vigentes regras da ABNT.

Conto com a compreensão

Abraços cordiais

Gisele Leite


Publicado por Gisele Leite em 13/07/2012 às 01h26
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Imagem de cabeçalho: Shandi-lee/flickr